top of page

                                  Sexo Oral – Sobre Eles

 

A maioria das pessoas dizem ser expert em sexo oral, ou é o que elas acham.

Lamento informar queridos, mas a reclamação sobre sexo oral dela ou dele é cada vez maior,

Então vamos discutir alguns pontos principais nesse “mundo oral”

Assim como no seu dia a dia, no sexo também precisa ter diálogo, não fazer DR na hora da transa né, mas de uma vez por todas preciso que vocês entendam que ele nunca teve um clitóris e ela nunca teve um pênis (salvo alguns casos rsrs), então como vão adivinhar como, onde e quando você gosta? Então diga: gosto assim, mais suave, mais forte, continue aí, mais pro lado, assim é bom. Fala qualquer coisa que indique claramente que você gosta ou não gosta do que está sendo feito, mas, por favor, “FALE”. Apesar de que cada pessoa tem um diferencial, algumas são mais sensíveis, outras mais bruscas, umas gostam de movimentos repetitivos outras de variações, etc, porém todas têm em comum alguns fatores básicos.

 

Sobre eles: a parte sensível do pênis é a glande (Mais conhecido como “cabeça do pênis”)

Porém eles sentem muito prazer em ter todo corpo do pênis envolvido, então mete a boca e engula o máximo que você conseguir, existe posições que favorecem isso, encontre uma que se adapte a você (discutiremos posições em outra pauta).

O pênis não é um picolé, ele não precisa ser só engolido, você tem língua que pode ajudar, na hora em que está envolvendo ele na sua boca, use sua língua como uma almofada, deixe ela entre seus lábios e que o pênis deslize sobre ela. Faça sucção, isso estimula a circulação sanguínea, e quando aumenta a circulação, automaticamente aumenta a sensibilidade causando mais prazer.

Você não tem só o membro ali na sua frente, existe toda uma área a ser explorada e acariciada, use a  língua também para brincar, não se esqueça de olhar nos olhos dele nesse momento, eles gostam, explore virilha, coxas, saco, etc... Cuidado com seus dentes, se passar eles sobre o corpo do pênis pode causar lesão, e dói muito é claro. Quando for acariciar o saco, faça com delicadeza, pois é uma área muito sensível. Faça com vontade, use as mãos e, por favor, não segure jamais “JAMAIS” o pênis com a ponta dos dedos, como dizia Penélope: “gente que sabe e gosta de fazer sexo oral você vê pelo jeito que segura o pênis”. Pegue com a mão cheia, envolva todo corpo do pênis, mostre que você sabe e que gosta do que está fazendo.

 Existe uma parte que fica entre o pênis e o ânus que se chama períneo, ali na parte interna fica localizada a próstata, área erógena masculina, precisa de prova? Vamos lá:

 

-Exame de próstata: quando eles vão fazer o temido exame da próstata, ocorre uma ereção involuntária, pelo fato de que sua próstata esta sendo massageada pelo médico. Não significa que ele é gay, apenas está sendo estimulado em uma área erógena.

 

-Ereção matinal: a grande maioria dos homens acordam ou já acordaram com o chamado “tesão de mijo”, em ereção completa, motivo? A bexiga fica localizada exatamente em cima da próstata, e quando está cheia, fica massageando-a o que causa a ereção, e dura até que fazem xixi, e notem que enquanto a bexiga está sendo esvaziada a ereção também vai diminuindo gradualmente, até que a bexiga esteja vazia e não acaricia mais a próstata, e tudo volta ao normal.

 

Acredita agora que o períneo, local onde fica a próstata é a área erógena masculina?

Voltando ao assunto, alguns homens tem certo receio de que toquem ou acaricia com mão ou língua o seu períneo, porque tem em mente que se mexer do saco pra baixo é gay (papo de gente com mente minúscula), porém os que permitem apreciam um verdadeiro êxtase.

Sempre que vou fazer alguma orientação sobre sexo oral, logo aviso: quer que seu parceiro tenha um orgasmo de tremer as pernas? Explore seu períneo.

Você faz parte da grande porcentagem de pessoas que não lidam bem com o fato de que ele goze em sua boca? Pois saiba que eles adoram. Os motivos para essa tal aversão ao líquido ejaculatório são diversos, alguns não o suportam pela consistência, outros pelo cheiro, e até fatores psicológicos.

Aos que sentem aversão ao gosto e cheiro tem solução, pelo fato de que o esperma humano é composto 90% por líquido seminal, ele é rico em frutose, proteínas, vitaminas e sais minerais, portanto pode ter sabor alterado e gosto adocicado, existem xaropes e certos alimentos que causam isso, exemplo: kiwi, abacaxi, mamão, melancia, gengibre, canela, aveia, chás, etc.

Alguns produtos eróticos foram criados especialmente pra isso, com várias opções de sabores, logo estará no nosso site para vocês se deliciarem.

Precisa evitar frituras, alho, cebola, álcool, alimentos industrializados, sal, espargos, repolho, etc.

 

Se quiserem uma lista completa de alimentos que alteram o gosto do líquido ejaculatório comentem que abrirei uma pauta somente pra isso.

 

E pra quem não gosta, e não quer aprender a lidar com isso, saiba que quando você diz:

–Eu não suporto que você ejacule na minha boca.

Traz um desconforto enorme a ele, imagine se ele te falasse isso? Sentiria que seu parceiro tem nojo de você, e a sensação é como se ele fizesse sexo oral, e quando você fosse ter um orgasmo ele tirasse a língua e você tivesse que terminar com seu dedo. Que broxante né, então vamos trabalhar isso, vamos nos permitir sentir, e dar prazer.

 

Respire, Suspire e Permita-se

 

 

Please reload

bottom of page